Fãs

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dia D

Dia Dela

Hoje ela comemora
Mais um ano de existência
E eu fico aqui pensando
Refletindo esta vivência
Houve alguma consequência
Da alteração entre nós?
Se trouxer à consciência
Vemos que estamos sós.

Gostaria, de verdade,
Que estivéssemos de bem
Com aquela amizade
Que ia até muito além
Mas quando as emoções vêm
Na hora da alteração
Magoa-se aquele alguém
Atingindo o coração.

Hoje seria um dia
Para eu comemorar
Para ter muita alegria
Para os parabéns eu dar
Para a gente se abraçar
Para trocar um carinho
Mas acontece que há
Um pedaço de espinho.

Ainda há muita dor
E há tristeza também
E onde havia amor
Carinho e o querer bem
A angústia logo vem
Com um aperto no peito
Saudade aqui também tem
Não sei nem pensar direito.

Em off é que nós estamos
E assim teve que ser
Nem sei por que separamos
Fiquei é sem entender
Sei que ainda irei sofrer
Muito mais eu já sofri
Às vezes tento esquecer
Mas a lembrança tá aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário