Fãs

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Educador físico: homenagem em cordel

             assista ao vídeo:           https://youtu.be/s7LwYOdJ3V4

CLIQUE AQUI





Um cordel em homenagem aos educadores físicos.

Sabe o educador físico?
Eu chamava professor
Desde quando era criança
Ele fazia o favor
De da sala me tirar
Junto com a turma levar
Pro pátio, com bom humor.

Eita como era bom
Dia de atividade
Eu aprendia os esportes
Ficava bem à vontade
Tinha mais coordenação
E muita concentração
Construindo habilidade.

Depois que fiquei maior
E fui para academia
O Educador Físico
Me acompanhou todo dia
O meu treino preparou
E sempre me incentivou
A malhar com energia.

Tinha professor que fazia
Assistência integral
Ficando com um só aluno
Sendo o seu personal
Acompanhava de perto
Se o treino estava certo
Deixando o aluno no grau.

E tem educador físico
Que gosta é de dançar
Seja o ritmo que for
Já começa a balançar
Eu tenho uns professores
Que já são quase doutores
Na arte de requebrar.
 
Às vezes levo meu filho
Pra uma recreação
E lá tá o educador
Animando de montão
Fazendo atividade
E dependendo da idade
Também faz competição.
 
Menino, é tanta coisa
Que o educador físico faz
Bacharel, licenciado
Sua atuação é demais
Seja a área que for
Ele está sempre ao dispor
E mostra do que é capaz.


Seja no clube ou clínica
Seja reabilitação
Seja atuando com atleta
Pra fazer competição
Seja atuando em evento
Ou fazendo treinamento
Tudo faz com perfeição.

A todo Educador Físico
Agradeço, imensamente
Por cuidar bem da saúde
De um bocado de gente
A assistência é integral:
Cuida do corpo e, afinal,
Também ajuda a mente.

01 de setembro
Dia do profissional de educação física


Nenhum comentário:

Postar um comentário