Fãs

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Relatórios...

Venhamos e convenhamos... é um saco escrever relatórios.

Ter que se lembrar de todos os detalhes que ocorreram no mês para relatar. Procurar imagens que retratem o que foi exposto através das palavras, elaborar gráficos para representar de forma quantitativa.

Bah!!

Eu sei que são importantes, mas que é chato, isso é.

Quando eu vou escrever um relatório dá vontade de vir fazer qualquer coisa aqui na net... menos escrever para o relatório.

Minha tática para facilitar meu trabalho é sempre anotar na agenda o que eu considero mais relevante que ocorreu no dia; aí depois é só eu relembrar.

Vou ver se me animo ali.  De vez em quando vou vir aqui postar alguma confidência, achei legal.

Tchau, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário