Fãs

sábado, 19 de janeiro de 2013

Troca de poemas

Ontem postei em meu facebook os versos de convite para o meu casamento.

Qual não foi minha surpresa ao receber de presente uma resposta carinhosa e sensível de meu amigo Luiz Prestes. Ao ler, também respondi, em versos, e deixo aqui esta comunicação poética:


       Anne Karolynne, belo e inspirador é o seu convite; e, Sem um pingo de seus talentos poéticos
Quero que estes versos sejam proféticos:
Não importa que nome tenha esse relacionamento,
Quer se chame namoro, quer se chame casamento;
Que tenha sempre o enlevo do
enamoramento
E se sustente sempre com a solidez do casamento.
Nele sejam constantes infinitas alegrias
Que seja feito de versos amorosamente rimados,
E mesmo quando os versos forem de pé quebrado,
Que a poesia enfeite eternamente seus dias.
Felicidades eternas pro casal!!!


Luiz Prestes, amigo meu
Agradeço pelos versos tão bonitos
Por um homem talentoso foram escritos
E minh’alma de poeta se acendeu.
Digo agora, com carinho iminente
Você é homem de sensibilidade
Demonstra seu afeto e amizade
Em poema tão lindo e comovente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário