Fãs

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Virose assustadora - paródia da metralhadora

Mosquito infectado
Gente adoecendo
Zika pra todo lado
Dengue e chika aparecendo

Virose assustadora

Trá, trá, trá, trá, trá
O Aedes quer te picar Trá, trá, trá

Trá, trá, trá, trá, trá
O repelente eu vou passar Trá, trá,

É o Aedes aê
Trá-trá, trá-trá, trá, trá, trá, trá
A caixa d'água eu vou fechar Trá, trá, trá,

Trá-trá, trá-trá, trá, trá, trá
será que vamos nos salvar? Trá, trá, trá

oww
e bora prevenir
tirar o Aedes do comando
oww


Mosquito infectado
Gente adoecendo
Zika pra todo lado
Dengue e chika aparecendo

O povo sequelado
Querendo se curar
Ô mosquitim danado
Quero te eliminar!

Virose assustadora

Trá, trá, trá, trá, trá
O Aedes quer te picar Trá, trá, trá

Trá, trá, trá, trá, trá
O repelente vou passar Trá, trá, trá

Trá-trá, trá-trá, trá-trá, trá-trá
vai todo mundo se tratar, trá
É o Aedes

Trá-trá, trá-trá, trá-trá, trá-trá
minha caixa d'água vou fechar Trá,

E bora prevenir


Trá-trá, trá-trá, trá-trá, trá-trá
Ô Aedes vai-t pra lá Trá, trá oww


Eu quero me proteger

Virose assustadora



Paródia da música "Metralhadora", da banda Vingadora

Autora: Anne Karolynne, cordelista e enfermeira

Tema: Aedes e as viroses dengue, zika vírus e chikungunya

Nenhum comentário:

Postar um comentário