Fãs

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ME ESTENDE TUA MÃO

ME ESTENDE TUA MÃO
Autora: Anne Karolynne Negreiros



Olha para mim...
Eu te peço ajuda
Não sei pr’onde eu corro
Eu grito socorro,
Já esperneei
Nem eu mesma sei
Por onde começar...
Eu quero gritar
Eu quero chorar
Eu quero quebrar
Quero espernear
Quero me libertar.

Escuta o que eu digo...
Me ajuda a entender
O que eu posso fazer?
É mais forte que eu...
Você me entendeu?
Eu falo o que eu sinto
Não, eu não minto
É muito sucinto.

Me dá um abraço...
Um abraço de alma
Me ajuda a ter calma
Pois eu to carente
Cercada de gente
Mas que não me quer...
Homem ou mulher
Neste meu caminho
ninguém dá carinho
E nem atenção.

Me estende tua mão...

Poema escrito inspirado na realidade de adolescentes com problemas relacionados ao uso e abuso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário