Fãs

domingo, 16 de julho de 2017

CORDEL DE ANIVERSÁRIO: CAROL



Dia dezesseis de julho
É o dia do aniversário
De uma mulher que o sorriso
Faz dela um lindo cenário
Sobre Carol vou falar
Neste cordel literário.

Caroline Aragão
É uma loira exuberante
Tem sorriso que encanta
Tem um olhar radiante
É alguém especial
Para mim, muito importante.

Desde que a conheci
Já pude então, perceber
Que ela era diferente
Pelo seu jeito de ser
E a nossa amizade
Com o tempo só fez crescer.

Mais eu me apaixonava
Quanto mais a conhecia
E aquele sentimento
Pela Carol só crescia
Desfrutar dessa amizade
É minha maior alegria.

Sua família é demais
Pense num povo do bem
Eu adoro o seu pai
Gosto da sua mãe também
Os seus irmãos nem se fala
Cunhados e sobrinho também.

E sua filhinha Bianca?
Amo demais a Bibi!
Desde quando na barriga
Amor por ela eu senti
E agora, já uma princesa
Não tem como resistir!

Caroline é uma pessoa
Que vive com intensidade
Com seu jeito especial
Conquista muita amizade
Daquelas pra toda vida
É uma amiga de verdade.

Minha amiga Carol
O que tenho a desejar
É que Deus te abençoe
Sempre possa te guiar
Que você encontre luz
Por onde você passar!

Te amo, Carol. Minha grande amiga, para toda a vida.




 Assista ao vídeo da declamação do cordel com fotos CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário