Fãs

domingo, 5 de agosto de 2012

Aniversário de Tia Leide


Hoje é o aniversário de uma tia muito querida para mim: Jucileide!!

Tenho muitas saudades dela, pois há tempo não a vejo pessoalmente. Atualmente ela está morando no Canadá, com seu marido e filho. É uma pessoa muito especial para mim e para todos que a conhecem, pois quem tem o primeiro contato com ela, já se sente cativado por seu sorriso e sensibilidade.

É uma pessoa que gosta de ajudar o próximo, sempre está disposta a ouvir e dar bons conselhos, é um ser iluminado por Deus e que, com certeza, veio a este mundo para trazer muita alegria para as pessoas.

Amo-a demais!!
























Já que hoje é o dia da minha tia
Uma data especial e importante
Comemoro com afeto e alegria
Irreverente data cintilante.
Leide é minha tia tão querida
Essa mulher alegre e deslumbrante
Irradia com seu sorriso angelical
Doce perfume, sincero, emocional
E merece os PARABÉNS neste instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário