Fãs

domingo, 30 de dezembro de 2012

Bem vindo, 2013

Feliz 2013!


Vem chegando 2013
Um ano bem esperado
Falou-se que ele não vinha
Teria o mundo acabado.

Não consegui terminar o poema
Por falta de inspiração
É que tive grande dilema
No fim do ano... tensão.

Não foi como eu desejei
Não foi como rotineiro
Digo até que eu chorei
No fim do ano derradeiro.

Mas o que passou, passou
Não volta, nem voltará
Em novo ano aqui estou
Com uma vida a planejar.


Minha cunhada Riane escreveu uma mensagem muito bonita e eu gostaria de compartilhá-la:

Que em 2013, Deus esteja presente em nossas vidas, nos dando sabedoria, força e fé, para que possamos guiar nossas vidas seguindo sempre os ensinamentos do nosso mestre Jesus, e que Maria nossa mãe santíssima nos envolva com seu imenso amor. Muita paz a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário