Fãs

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ornamentação chá de bebê/fraldas

O chá de bebê ou chá fraldas é um momento importante para a futura mamãe, pois ela pode interagir


Esse é um exemplo de lembrancinha personalizada com o período do ano em que for realizado o chá. Neste caso, foi em junho, e as bandeirolas já marcam as festividades juninas.


Os próprios doces da festa podem fazer parte da ornamentação.


O bolo de fraldas está em alta nas ornamentações, pois além de criativo, deixa a festa bem caracterizada e a mesa fica alegre e linda.


Se sua gestação coincidir com o período gestacional de uma amiga, uma ideia é fazer um chá de bebê conjunto. Neste exemplo trazido, uma era mamãe da menina e a outra do menino. Cada convidado trouxe um presentinho para cada uma. Um ênfase para as guloseimas: esta foi uma tarde doce, onde teve suflês, bolo confeitado, balas, jujubas, brigadeiro de colher, mousse e muito mais.



Um exemplo de lembrancinha: uma caixinha personalizada com uma trufa dentro. Na trufa, pode vir a letra do nome do bebê desenhada.


Algumas mamães investem nas bexigas de ar para ornamentar. O bom é que é que o orçamento cabe no bolso e fica tudo bem colorido e alegre. Pode-se ter um tema para a festa, como um desenho animado.

Para meninas, é interessante ornamentações mais delicadas e suaves.


Para os presentes, pode-se fazer um cercadinho.

Abaixo, veja algumas fotos de ornamentações:









Modelo de convite



Nenhum comentário:

Postar um comentário