Fãs

sábado, 24 de agosto de 2013

Escondendo talentos

Escondendo talentos

Queria esconder meus talentos
Que nem talentos sei se são
Talvez alguma ilusão
Em expressões de sentimentos.

Queria guardar numa caixa
E deixá-la escondida
Talvez isso desse um basta
Nesta farsa destemida.

Talentos é o que parecem
Mas na verdade eu nem sei
Porque eles aparecem
Por que os aproveitei?

São esboços incompletos
Talentos bem irreais
Modelando desafetos
E medos muito banais.

A arte vem de repente
E começa a se expressar
Rasteja feito serpente
Depois se espalha no ar.

Queria ir pra um lugar
Onde ninguém saberia
Dessa forma de expressar
Que minha mente fantasia.

E então eu viveria
Tranquila, dentro de mim
E nunca demonstraria
Esses talentos sem fim.

Anne Karolynne Santos de Negreiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário