Fãs

sábado, 24 de agosto de 2013

Eu não preciso de lazer


Eu não preciso de lazer
Trabalho muito e a labuta me espera
Trabalho no verão, inverno e primavera
Não paro nunca pra pensar em diversão.

Eu não preciso de lazer
Não sei direito nem qual é meu endereço
De tanto trabalhar eu pago o meu preço
Cansaço físico, estresse e tensão.

Sento na mesa
E como rápido, pois sempre tô com pressa
Saio de casa correndo muito a beça
Vou trabalhar sorrindo pra eu não chorar.

Trabalho longe
De moto táxi percorro muita milha
Ainda bem que não tenho filho e nem filha
Pois se tivesse não teria como cuidar.

Eu me criei
Sempre tirando boa nota na escola
Pra ter futuro, não viver pedindo esmola
E eu sempre me esforçava para tirar dez.

Eu me criei
Me esforçando para ser uma boa filha
Cuidando da casa e da minha família

Tudo com muita alegria e bom astral.


Tareco e Mariola

Nenhum comentário:

Postar um comentário