Fãs

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FINGE MENTE

Ô, mina, me traz o seu cais
Bitucas, sonhos irreais
Afasta os demônios
E acenda os meus neurônios tão banais
Nicotina em meus gibis sexuais
Ô, mina, quando você traz
(...seu corpo... seus quadris... fatais...)
Só pra passear em minha retina
É que eu fico infeliz feliz demais
Heroína em meus gibis sexuais
(...oh! Meu país...)
Para a massa desse amor
Para a minha boca à toa
A farinha era da boa
Mas era pouca e se acabou
Eu finjo que não vou atrás (..cola?..istiga?)
Na fissura (
…você dá bola?...)
Finjo que nem vejo
(...você rebola!...)
Rola o desejo
(...deixa que eu rele...)
A brancura da sua pele eu farejo
(
…e peço mais… e peço bis...)
Heroína em meus gibis sexuais
(
…oh! Minha paz… Oh! Minha atriz...)
Para a massa desse amor
Para a minha boca à toa
A farinha era da boa
Mas era pouca e se acabou
Eu finjo que nem quero mais
(
…seu cheiro, seu gosto, seu lero secreto, mas…)
Me meto
(
…é um ataque... voraz...)
Todo em seu trajeto
(
…em seu rosto, minhas digitais…)
Com toque de craque
(...que avião!...)
Mais um baque pro meu coração inquieto
(...por um triz...)
Heroína em meus gibis sexuais (...correria!...)
Para a massa desse amor
Para a minha boca à toa
A farinha era da boa
Mas era pouca e se acabou
(...o que é que eu fiz?...)
(...ai, meus ais!...)
(...ai, minha cicatriz...)
 

Música elaborada por Altino Bessa Marques Filho . A mesma foi vertida para o inglês, com a colaboração de Cassiano Coelho e David Hewitt.

Um comentário: