Fãs

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Parabéns, meu amor


MEU LINDO,
Hoje é seu dia, e nesta data, mais uma vez eu sou presenteada por poder tê-lo ao meu lado, abraçá-lo, e me fazer perceber o quanto eu sou feliz ao ter um marido tão bom para mim, de caráter, respeito e, acima de tudo, repleto de carinho para compartilhar comigo. 

Amo muito você,  meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu lindo... e o admiro mais a cada dia em que convivemos juntos.  

Nesta data especial
Importante, sendo tal,
Venho parabenizar
Este homem competente
Respeitador, inteligente
ULISSES, meu companheiro
Lindo, como eu o chamo
Inspirador, cavalheiro
Somente amor eu proclamo
Sobre este mundo inteiro
Ele foi o meu primeiro 
Só ele é quem eu amo!!!

Feliz Aniversário Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário