Fãs

domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães - experiência de primeira viagem

Dia das mães é todo dia...ok. Esta é a típica mensagem clichê que escutamos de inúmeras mães e filhos sempre que chega esta data. Mas não podemos negar que A  DATA nos faz refletir sobre a maternidade, sobre nossa trajetória de mãe e o relacionamento com os filhos.

Este ano eu estou em êxtase, pois é a primeira vez que me sinto uma MÃE!! E que sentimento tão bom e lindo é este! Estou ainda com meu neném no ventre, mas já sinto todo o carinho e amor como se ele já estivesse em meus braços.



A vida já começa a mudar, a partir do corpo e alterações fisio-psicológicas que a gestação traz; o filho passa a ser a nova prioridade da vida e os planejamentos estão todos em volta do novo ser que está por vir.



Eu já era emotiva antes de engravidar, mas agora com a gestação eu estou uma verdadeira manteiga derretida! E quando o assunto é maternidade, então, tudo fica mais sensível. Quando assisti a este comercial da Nextel, quase me acabo de chorar, por isso vou compartilhá-lo, para ficar guardado com carinho. 
"Quando a gente muda, tudo muda com a gente".




Clique aqui para assistir ou copie e cole a URL: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OhVhN2UnRYU



Beijos a todas as mamães de plantão! #FelizdiadasMaes


Nenhum comentário:

Postar um comentário