Fãs

domingo, 11 de maio de 2014

Homenagens - DIA DAS MÃES!



FELIZ DIA DAS MÃES!!

Através das mulheres que mais admiro na vida, estendo a homenagem a todas as mães do mundo! Àquelas que deram a vida e amam os seus filhos incondicionalmente, às que doaram seu coração e acolheram os filhos que Deus deu de presente na Terra, às que cumpriram a missão de ser mãe e foram compartilhar da sua maternidade no plano espiritual, às que ainda irão desfrutar deste prazer de trazer um filho ao mundo...

Como trilha sonora para a data, deixo uma música que retrata tudo o que penso e sinto sobre o que é ser uma mãe: http://www.youtube.com/watch?v=ceL63w-2ZrA "Mãe é símbolo do amor, é uma bênção do Senhor..."





DIAS DAS MÃES...segundo domingo de Maio

Em outros anos eu disse: MÃE, uma palavra pequenina, e que carrega tanto AMOR em si.

Hoje, não discordo do que disse outrora, mas acrescento: MÃE, uma palavra pequenina, e que carrega tanta COMPLEXIDADE em si.

Pois é, ser mãe não é nada fácil... todas as alterações que ocorrem na gravidez e a dor do parto são fichinha para o que vem pela frente: cuidar na saúde e na doença, acompanhar na escola, dar broncas necessárias, educar e tantas outras coisas mais que só quem é mãe sabe como é. Mas o mais complexo de ser mãe não é fazer “apenas” isso tudo, mas ainda conciliar o ser mãe, com ser dona de casa, trabalhar fora de casa, ser esposa, ter amigos, ver os filhos crescendo e saindo de casa e ainda assim amá-los como no primeiro dia em que os teve nos braços.

E eu tenho a alegria de dizer que tenho uma mãe que fez tudo isso por mim. Que não apenas me deu vida, mas me formou para a vida. E muito do que sou hoje devo a ela, aos seus ensinamentos e exemplos, e carrego em mim uma sementinha que me dará o prazer de ser MÃE e desfrutar de todos esses momentos únicos na vida de uma mulher.

Mãe, você merece as felicitações por esta data tão linda e sensível, assim como a senhora!! Jucilene Negreiros, minha mãe e eterna professora da vida!








Nenhum comentário:

Postar um comentário