Fãs

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu quero amamentar

Eu quero amamentar
E que meu bebê me mame
De mãe quero que ele chame
-Mamãe, me dá de mamar!
O seu leitinho eu vou dar
Vou pegá-lo com carinho
E não o  deixarei sozinho
Sempre que ele precisar.

Eu quero amamentar
Quero oferecer meu leite
E envolver-me no deleite
Neste prazer salutar
A ele eu vou me doar
Ao meu bebê, com amor
Eu vou sentir seu calor,
Seu corpo vou segurar.

Eu quero amamentar
Quero trocar sentimento
Será lindo o momento:
Meu seio leite a jorrar
Meu filho irá se esbaldar
Sugando com emoção
E em tão forte sensação
Nossos olhos vão se olhar...

Anne Karolynne S. Negreiros


     Expectativas de uma mãe de primeira viagem para amamentar seu filhinho que está no ventre, sendo gerado com muito carinho, cuidado e amor.

      Poema escrito em 16 de setembro, quando a mamãe estava com 27 semanas de gestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário