Fãs

sábado, 6 de setembro de 2014

Lembrancinhas de maternidade (úteis e criativas)

O nascimento do bebê é o momento mais esperado da mamãe, do papai e dos amigos e familiares, a concretização de meses da nutrição materna. Presentear as visitas na maternidade e em casa nos primeiros dias de vida do novo membro da família é um mimo e uma forma de agradecer o carinho de quem foi partilhar deste momento tão especial na vida dos papais. Pequenas lembrancinhas podem ser organizadas para presentear, e alternativas não faltam para diferentes gostos e bolsos.

Nesta matéria eu trouxe algumas dicas de lembrancinhas que terão utilidade, são criativas, diferentes, e que as visitas poderão guardar de recordação. Lembrancinhas comestíveis geralmente se acabam na hora em que se come, e as embalagens são jogadas fora; imãs de geladeira estão em desuso, é difícil as pessoas utilizarem os imãs que recebem em chás de bebês ou nas lembranças do nascimento. Então, eu trouxe algumas dicas de presentinhos que podem ser úteis e que os visitantes guardarão com carinho de lembrança.


Mini-Hidratante Personalizado


Sapatinho De Bebê


Este modelo de lembrancinha é versátil, você pode utilizá-lo como chaveiro, pingente para a bolsa ou, com a ventosa, pendurá-lo em vidros. Além de poder personalizá-lo com o nome do bebê.




Bloco de notas


Um bloco de notas decorado como no exemplo abaixo, além de ser lindo é muito útil!








Canecas personalizadas

Está aí mais uma dica de lembrancinha de maternidade que terá uma grande utilidade. Além de colocar o nome do seu bebê, você também pode personalizar a sua caneca com uma mensagem ou poema que você goste.





Necessaires 

Uma opção agradável e sempre útil são as mini-necessaires, que podem ser ornamentadas de acordo com o gosto da mamãe






Lápis personalizado






Marcador de página

Pode ser em madeira ou plástico, ou até mesmo de papel, numa embalagem de saquinho de celofane e laço branco, ou da cor de sexo do neném. Você ainda pode escolher para imprimir num mini cartão que irá fixado no laço, uma oração, ou agradecimento pela visita ou presença. (Fonte)




Porta-Moedas ou porta-joias






Guloseimas e garrafinha de água

Caixa de charutos de chocolate e água personalizada. A ideia também serve para usar qualquer guloseima acompanhada da garrafinha de água, está super na moda.






Bichinhos de pelúcia
Uma opção literalmente fofa e que com certeza terá utilidade, principalmente se os visitantes tiverem também uma criança em casa.


Poesia 

Poesia já é algo doce e delicado por si só; nada melhor do que usar a inspiração para presentear os visitantes. A Poesia pode ser feita em forma de livreto (no caso de cordel) ou em forma de marca-página, como esse exemplo.


Calendário

Para bebês que irão nascer próximo do final do ano ou início do próximo ano, uma ideia muito útil é fazer um calendário personalizado, que pode ser com a foto do bebê ou do casal grávido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário