Fãs

sábado, 23 de maio de 2015

Homenagem - semana de Enfermagem


Foi na FCM-CG - Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grandeque recebi a homenagem mais linda que poderia receber. Uma exposição de poesia, oportunidade de declamá-la para os docentes e acadêmicos de enfermagem, e ainda um brinde personalizado muito especial. ObrigadaCidney, Ademilda e Eduardo pela oportunidade.
Sou muito grata À FCM pela minha formação, por me mostrar uma enfermagem humanizada, pelos professores sempre sedentos por ensinar seus saberes, por estimular meus talentos e incentivar sempre a ir mais longe em busca de meus objetivos.
Fiquei muito feliz em rever grandes mestres da enfermagem, e saudá-los agora como colega de profissão. Senti falta da Ademilda na abertura, pessoa que sempre muito me incentivou e ainda incentiva, muito querida por mim.
Agradeço aos meus familiares por estarem comigo neste momento tão especial, vocês são muito importantes para mim.
Toda minha família foi prestigiar o evento. Que emoção!

Com a grande mestre, inteligente, competente e inspiradora..Aleksandra Costa
Um brinde personalizado que recebi da FCM. Lindo!!
Com meus familiares queridos

Meus UlissesS prestigiando o evento da enfermagem
Mulheres espetaculares que fizeram e fazem história na enfermagem: Cidney, Gilcélia e Arindelita (palestrante da noite) 
Declamação: de acadêmica à enfermeira, uma experiência em poesia.

Professores queridos, Leonardo e Érika, meu amado tio Josimar e sua linda esposa Uilma, que estava segurando meu pitoquinho Ulisses Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário