Fãs

segunda-feira, 11 de maio de 2015

SER MÃE

Compus esta poesia para meu bebê Ulisses Filho às 4h da manhã, enquanto o amamentava, momento de muita inspiração. Transformei-a em música e o resultado está neste vídeo que meu irmão Carlos Júnior editou: https://www.youtube.com/watch?v=ygmnw7rW08c



Ser mãe, filho meu
É o melhor que já me aconteceu
Ser mãe, filho meu
É o melhor presente que Deus já me deu
Ser mãe, ser mãe
É sublime experiência
Ser mãe, ser mãe
É o melhor da minha existência.

Eu tenho dois corações
Mas um bate fora de mim
As minhas emoções
Me mostram um amor sem fim
Meu filho, vc é
Meu amor, meu bem querer
E enquanto eu aqui estiver
Eu vou cuidar de vc

Nossas vidas, oh, meu filho
Se uniram nesta encarnação
Nós seguimos no mesmo trilho
E só Deus sabe qual a razão
Foi assim que Ele quis
E por isso eu sou tão feliz
Ser sua mãe, filho meu
Já faz parte da minha missão. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário