Fãs

sexta-feira, 6 de maio de 2016

CORDEL PERSONALIZADO: sua história rimada

Já pensou ver sua história de vida transformada em poesia? Toda rimada e personalizada?
Que linda homenagem para aniversário, casamento, formatura...um presente inesquecível!


Assista a esse vídeo e saiba como fazer o seu cordel: 
CLIQUE AQUI 



Ilustração: Anne Karolynne Negreiros

Ilustração: Anne Karolynne Negreiros


Homi, deixa eu contar
Uma novidade arretada
Tu já pensou tua história
Em cordel, toda narrada?
Os causos da tua vida
Ou da pessoa querida
Com uma rima bem rimada?

Apoi se tu num sabia
Que isso dava pra fazer
Vou te contar: é facim
deixa eu logo te dizer:
tu me conta tua história
tudo o que tem na memória
e um cordel eu vô fazer.

Tem cordel pra aniversário
Que é pra  homenagear
Tem cordel pra casamento
Com amor e rima no ar
Um convite em cordel
Lembrancinha no papel
Todo mundo vai gostar.

Eu sou Anne Karolynne
Sou enfermeira e artista
Se você quer um cordel
Eu vou ser bem detalhista
Agora que sabe meu nome
Deixo o e-mail e telefone
Fale com essa cordelista.


SOLICITE SEU CORDEL PERSONALIZADO
CONTATO: 81 9 9328-1216/83 9 8630-1294
anneartedocuidar@gmail.com


Um comentário:

  1. Tua poesia é mesmo boa
    Linda demais e bem escrita
    Ela nos traz engajamento
    pena que a minha é restrita.
    A história em versos e prosa
    ou uma narrativa amorosa
    o nosso coração conquista... Perot

    ResponderExcluir