Fãs

sábado, 20 de outubro de 2018

Em prece pela nação - poetisa Anne Karolynne


Declamação: Em prece pela nação

Resultado de imagem para prece nação


Estou muito preocupada Com o futuro do Brasil Fico até angustiada Coração a mais de mil Vejo ódio se espalhando Vejo pessoas brigando Com palavras de agressão E em meio a esse tormento Eu estou, nesse momento Em prece pela nação. Peço a Deus para mostrar Qual caminho pra seguir Que Ele possa inspirar Que Ele possa nos unir Que nos dê sabedoria Que seja Deus nosso guia Pra tomar a decisão Com Ele em meu pensamento Eu estou, nesse momento Em prece pela nação. Meu Deus, ilumina a alma Do meu povo brasileiro Traz união, paz e calma Com teu amor verdadeiro Acalma essa tempestade Com tua doce bondade... É pra ti minha oração Com todo meu sentimento, Eu estou, nesse momento Em prece pela nação. 🙏🏽 Poetisa Anne Karolynne @cordelpersonalizado Está em suas mãos a chance de decidir o futuro de nosso país Não deixe essa oportunidade passar... Muita paz a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário