Fãs

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lembranças de uma irmã

Recebi uma homenagem linda da minha irmã Amanda Priscila, que publicou o seguinte texto em sua página da rede social.



"Ontem pela manhã estavámos inventando histórias reais, em que vivíamos no mundo dos fantasmas junto com Amando, Airton.. As vezes eu era uma princesa, outras vezes uma aluna em uma escola imaginária. Nos períodos matutinos estávamos sempre em frente à TV assistindo Dragon Ball Z *-*. Já no começo da tarde eu nomeava carrinhos hot hells e fazia deles como uma família para brincar, ora, se fazem isso com bonecas por quê não com carrinhos? Também montávamos castelos, leões, casinhas com as pecinhas de montar.. No fim da tarde andávamos de bicicleta, até q aos poucos fomos estacionando, alguns estão casados com suas próprias vidas, outros estão se encaminhando pra um futuro brilhante, mas mesmo alguns estando separados pela distância, estarão sempre guardadinhos dentro do meu coração. E mesmo chegando o fim da noite nosso espírito sempre estará sempre unido, firme e forte, como quando crianças.. Adoro vocês meus irmãos *--* "





2 comentários: