Fãs

domingo, 22 de dezembro de 2013

ANNEversário rimado – 24 anos



Dia 22, mais uma vez...
É justo neste dia e nesse mês
Que sinto o corpo envelhecer
Sinto uma ruga a mais aparecer
Mas também sinto a maturidade
De vida vivida com intensidade
Com tudo o que ela pode oferecer.

Valorizo, assim, minha existência
Agradeço a Deus cada experiência
Que Ele proporciona a minha vida
Pois tenho alegria, também tristeza vivida
E supero, com fé, cada dificuldade
E com isso faço que a minha idade
Avance em minha mente amadurecida.

Dia 22 de dezembro
O ano inteiro me lembro
Da data, para mim, especial
A data em que completo, afinal
Uma idade totalmente estreante
Que, pra mim, é extremamente importante
O crescimento é também espiritual.

Mais um ano de vida na Terra
Ainda minha vida não encerra
Pois Deus quer que aqui eu continue
Ele abençoa e aos poucos me evolui
Mostrando caminhos para eu seguir
Deus me guia, mostra onde devo ir
Toda sabedoria é ele quem possui.

Agradeço o carinho de amigos, da família
Sou esposa, irmã, sobrinha, neta, filha
Com todos compartilho minha alegria
De celebrar minha vida nesta poesia
E agora, nestes meus versos finais
Pra minha vida eu peço saúde e paz
E a Deus eu louvo por este dia.

Obrigada a cada pessoa que me ofereceu seu carinho através de palavras tão lindas a mim direcionadas, aos gestos de carinho, recadinhos, ligações, à atenção a mim oferecida; todos contribuíram para alegrar ainda mais meu dia.

Em especial, agradeço todo o apoio, carinho, gentileza, atenção e dedicação do meu marido tão querido, Ulisses, que está ao meu lado em todos os meus momentos, de alegria, tristeza, saúde, doença, de minha sanidade e de minhas loucuras. Agradeço, ainda, aos meus queridos tios que me ligaram ou me mandaram mensagem pela internet e, por último, aos meus familiares de meu núcleo familiar... saibam que meu maior presente neste aniversário, com certeza, foi desfrutar desta nossa união, dos momentos que tivemos juntos neste fim de ano, renovando minha felicidade e embalsamando minha’alma com carinho e amor; amo tanto vocês que meu coração transborda de afeto, obrigada por tudo, Jucilene Negreiros, Eron Negreiros, Amanda Priscilla e Carlos Júnior. 



Com meu maridão em Caruaru. Assistir a dois filmes maravilhosos no Cinema do Shopping Difusora: O Hobbit e Capitão Phillips, adorei.

Foto oficial dos meus 24 anos

Que lindo presente que ganhei do meu marido, super delicado, do jeito que eu gosto.

Recebendo ligação de pessoas muuuuuito especiais para mim: Tio Jô, mainha, meu pai, Amanda e Carlos Júnior. Fiquei tão feliz de falar com essas pessoas, as mais especiais de minha vida!!!!


Algumas mensagens especiais que recebi hoje:

Nenhuma palavra poderia realmente expressar tudo de bom que te desejo sempre. Cada vez que vejo uma vitória sua eu tenho a certeza que você nasceu para iluminar, para trazer mais harmonia a esse mundo, mas também sei que as vitórias só acontecem porque você trabalha por elas com muita garra, colocando amor em tudo. E lá se vão 24 anos que essa sua luz começou a iluminar nossas vidas, uma luz tão intensa que consegue alcançar até os que estão longe. Desejo então que essa luz brilhe cada vez mais forte, mas que antes de iluminar os outros, ela passe sempre pela sua casa e se reflita ali, para que você possa sempre ser assim alegre, companheira, humana... Na verdade, esse é meu desejo a cada dia do ano, não somente hoje. Te amo muito ♥
Tia Jucileide Dos Santos Medeiros 



Parabens, minha sobrinha amada, que esse dia e muitos outros sejam repletos de amor, voce é e sempre foi uma pessoa iluminada, um abraço de sua tia julice.

Uma montagem muito especial que recebi de minha irmã:

Hoje os parabéns vão para uma das pessoas mais especiais na minha vida! Uma pessoa que encanta a todos por onde passa, uma mulher guerreira, batalhadora, carinhosa, talentosa, ótima esposa, irmã, filha. Há quase 20 anos tenho essa pessoal tão especial em minha vida e posso dizer o quão sortuda eu sou por isso. Ela é minha melhor amiga, minha irmã Anne Karolynne, que hoje completa mais um ano de vida. 
Parabéns Anne, te amo muitão!!
Amanda Priscilla

Mensagem de minha mãe:

Há 24 anos, nesta mesma data, eu, gemendo em dores, trazia ao mundo um ser portador da alegria:Anne Karolynne. Quantos momentos vividos, quantas dificuldades, barreiras, quantos sonhos. Depois, outros foram chegando ( Amanda PriscillaCarlos Júnior)e completando a equipe. Sei que tive os filhos que Deus reservou para mim. São perfeitos? não. E eu, sou perfeita? jamais. Somos seres com defeitos e qualidades, sempre em busca do aperfeiçoamento, errando e aprendendo a cada dia. Mas, uma coisa temos em comum: o amor. Ele é quem nos une até hoje. E é ele que me faz ter a certeza de que Deus não poderia ter dado, a mim e a Eron, filhos melhores. Somos diferentes, pensamos diferente, mas somos parte de um mesmo plano. Anne, que este dia seja mais um para você comemorar a dádiva da vida. Você veio ao mundo para fazer a diferença. E tem feito até hoje. Orgulho-me muito de você, ontem, hoje e sempre. Feliz aniversário. De sua mãe que a ama.
Jucilene Negreiros

Foi muito óóótimo comemorarmos seus 24 ANNEnhos juntos. Estou muito feliz de estar com você ao meu lado, MF, construindo nosso futuro e planejando nossas vidas. Beijão e te espero a noite!

E um poema de meu marido:
Parece que foi ontem

A escrita do "anneversário"

Rascunho do imaginário:

A colega era paquera

Bem depois, namorada

Esposa nesta nova era

Não escrevi mais nada

Sabe dívida sagrada.



Assim no papel eu digo

No despertar e amanhecer

No sentimento contigo

Eu revelo o dito: amo você!

Seu marido, Ulisses.
Foto: Cada momento é único e especial!!!


Parabéns minha linda,que Deus continue te abençoando,felicidades,saúde e muito,mas muito sucesso mesmo... e que esse brilho,essa luz q vem de berço brilhe cada vez mais,pois é infinita e papai do céu quando te enviou para esse mundo sabia q dentro dessa pequenina, menina, mulher tinha e tem um talento fora de sério e uma garra q vem de família,pois a pequenina mulher Jucileide Dos Santos Medeiros e sua mãe são mulheres de muita fibra e merecem toda nossa admiração...e eu vejo que o sangue que correm nas veias dessas mulheres maravilhosas da sua família,é o mesmos que correm nas suas veias.Continue brilhando sem sessar,pois vc tem talento de sobra e humildade o suficiente para está conquistando os seus objetivos e ajudando essas pessoas q estão ao seu redor.Beijinhos e celebre a sua vida abençoada!
Laíce Coral Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário