Fãs

sábado, 21 de dezembro de 2013

Aos amigos do EAS

Queridos,

Até hoje preservei um contato profissional, nestas retas finais com reuniões, entregas de relatório, organização dos últimos eventos...mas neste momento não venho falar como profissional e colega de trabalho, mas sim como amiga.

Hoje nós encerramos o ano de atividades no EAS, e foi tudo tão lindo...tudo organizado, os nossos participantes deslumbrantes, cheios de energia positiva, surpreendendo a todos a cada palavra, gesto apresentação, demonstração de carinho...tudo me emocionou neste último encontro; mostramos a consolidação de todo um trabalho que foi construído o ano inteiro, com muito carinho, amor, dedicação, humanização e, acima de tudo, em união.

Eu, apesar de adoentada e com uma rouquidão que quase me deixa afônica, em meio a tantos bons sentimentos que me emergiram nesta noite, consegui energias para auxiliar nas apresentações.
Em todo o momento eu me dedicava e vivia com intensidade cada segundo, percebendo que este era meu último dia como oficineira no EAS, e cada minutinho daquele era tão precioso, e já me deixava com saudades de tudo e de todos... das queixas de saúde de uns participantes, de outros que correm pra não sair na foto, daqueles que surpreendem cantando uma música e dando um show, daqueles que adoram dar um abraço tão apertado que quase nos esmaga, de outros que são caladinhos e tímidos, mas que na verdade adoram se apresentar em público, de uns que hoje são amigos, mas acho que um dia serão namorados, e dos profissionais tão queridos... ai, gente, como vocês farão falta...

Aliem Alves Galdino, sempre tão gata, fechosa, e com uma positividade que contagia a todos
Gabriella Galdino, com um sorriso que é tão simpático e gracioso, que dá vontade de sorrir junto e esquecer os problemas da vida
Paloma Nunes Jordão, êta, bixa desenrolada que só ela!  Pessoa simples, e que carrega muita bondade no coração
Mônica Farias , acolhedora e humana, nossa miss tão bela e profissional tão sábia
Edmilson Gonçalves, um exemplo de humildade e humanidade
Dra. Larissa Santana , meiga e delicada, um amor de pessoa
Jackeline Rufino, muito centrada no que faz, tem uma bagagem enorme de conhecimento e prática, além de muito a ensinar
Marisa Nunes, nossa chefe!! Tão determinada, guerreira, perseverante; quando quer uma coisa vai atrás; ela sabe cobrar dos profissionais, mas também sabe agradecer e reconhecer o trabalho que é feito
E Ulisses Nascimentos... ah, meu Ulisses.... esse eu só vou perder o contato no EAS, porque em casa...rsrs
Pois é, galera, vocês são uma equipe maravilhosa, pessoas nota 10, pra quem eu tiro meu chapéu, aprendi tanto com cada um de vocês!! Nosso contato profissional no EAS está se encerrando, mas a nossa amizade prevalecerá, pois os laços construídos não se destruirão.
Não quero me afastar do EAS por completo, pretendo fazer visitas, participar dos eventos, saber as novidades, tudo o que for possível; o EAS pra mim representa muito mais do que um trabalho, foi nele que eu tive a oportunidade de aprender muitas coisas e evoluir não só profissionalmente, mas também como pessoa.

Um beijo graaaande no coração de cada um de vocês que fazem parte do Espaço Ampliando Saberes.

Adoro vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário