Fãs

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Menino ou menina?




Será menino ou menina?
Pergunta não quer calar
Vou fazer uma ultrassom
Pra ela nos revelar
Em breve nós saberemos
E então comemoraremos
E a notícia vai rolar!!!

MENINO OU MENINA? O que vocês acham? Mamãe Anne e Papai Ulisses estão super ansiosos para saber!!!


As apostas dos amigos, que postaram pelo facebook


Recadinhos do coração de amigos e familiares:

Ulisses Nascimento o papai ama muito!!!!!
Amanda Priscilla Ownti! Que barriguinha mais linda da titia *---*
Jucilene S. Negreiros A alegria transparece em seu olhar. Ficaram lindas as fotos. Deus ilumine a vida deste casal, que seja sempre assim, um casal unido e feliz. Esperamos ansiosamente pela chegada deste bebê, que já é tão amado.
Jucileide Dos Santos Medeiros Oh, minha linda, amo você demais e estou louca para dar uns apertões nesse bebê fofo  Muito obrigada pelo seu carinho 
Mileny Medeiros MUITO LINDA ESSA MINHA SOBRINHA!! (JULICE)
Magnolia Nascimento Que grávida mais linda!
Flávia Sérgio de Sousa Coisa mais linda do mundo. Em pensar que peguei vc no colo... Como o tempo passa rápido meu Deus. Que Jesus te conceda nessa nova experiência de ser mãe, ensinamentos profundos da Sua Pessoa(Cristo), em sua Palavra vc encontrará todos os conselhos, para ensinar esse bebê o caminho em que ele deve andar. Então o busque com todo o seu coração, com todo entendimento e com toda sua alma. O conhecimento de Cristo, será o maior presente, que vcs darão a essa criança. Te amo pequena...
Jubaneide Medeiros Já era linda..agora tá mais linda ainda!! Bjs
Kaiomarks: É para a senhorita comer muito doce, beterraba, caminhar e outras regras que eu vou passando para ver meu sobrinho ou sobrinha nascer bem, com saúde e poder mamar direto kkkk Pense num tio coruja, já!
Bethania Holanda garanto que vai ser o bebê mais amado do mundo,inteligente,cordelista enfim uma infinidade de requisitos que dará o resultado da junção dos genes de Anne Karolynne e Ulisses Nascimento....Parabéns meninos!
Danielle Souza Linda!!! É bom demais estar grávida!!! É a melhor coisa do mundo!!!
Luanna Rodrigues Tem buxudinha mais linda que essa meu Deus?! Não tem não 

Fabiano Menezes Como sua barriga está linda, Deus abençoe você é sua família.
Danielly Sousa Você estar ficando cada dia mas linda com suas modificações de mamãe
Maria Nascimento Eita povo chique!!! Parabéns Anne e Ulisses pelo bebê!!! (Socorrinha)
Janmilly Sousa Lindaaa Arrasa Anne    
Onã Silva A Mamãe-flor ou a flor-mamãe?
Jeane Almeida Que linda Anne!! Que Deus abençoe a sua família e que esse bebê chegue em paz, pois sei que carinho e amor ele vai ter de sobra!! Bjus e saudades.
Caroline Aragão Lindona! Tá ainda mais linda como mamãe! Adoro vc e esse (a) pequenininho (a) q ainda nm conhecemos.Eu tou adorando acompanhar essa fase linda da sua vida... e ver vc se alegrando em cada momento q o bb mexe... rsrs vc é uma pessoa iluminada q eu tive e tenho o prazer de conviver... n vejo a hora de saber o q é o meu sobrinho...rsrs #ansiosa Bjssss




Fotos da mamãe e do papai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário