Fãs

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ulisses Filho ou Alícia

Hoje eu vou descobrir
É hoje que eu vou saber
O que há dentro de meu ventre
O sexo do bebê
O nosso filhinho ou filha
Já faz parte da família
E é amado pra valer.

Se for menino, o nome
Vai ser pra homenagear.
ULISSES FILHO, o herdeiro
Deste papai exemplar
Na ultrassom, pra saber
Cachinho de uva vai ter
Bem lá naquele lugar.

Se for uma menininha
Faremos uma junção
Da mãe Anne e pai Ulisses
Numa linda união
Se for menina a notícia
Seu nome será ALÍCIA
Essa a nossa decisão!!

Descobrir o sexo do bebê é um dos momentos mais imprtantes da gravidez, antes do parto.
Estou neste momento de expectativas e hoje vou descobrir qual o sexo do neném que carrego no ventre.
Para curtir o momento, escrevi um cordel e postei umas fotos minhas e de meu marido.

Em breve saberemos se quem está vindo em dezembro é Alícia ou Ulisses Filho!!

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8jo4GLDsuII&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário