Fãs

domingo, 12 de outubro de 2014

Capas de facebook - gestante

Hoje, dia das crianças, todo mundo postando fotos suas de quando eram crianças no facebook. Pensei em fazer isso também, então fui procurar alguma foto de minha infância. Mas em meio aos recortes do passado, viajei durante toda a minha trajetória e resolvi criar uma capa para o facebook, personalizada com alguns momentos de minha vida.

A capa ficou assim:



Na descrição escrevi a seguinte poesia:

"Já fui uma bebezinha
Fui criança, adolescente
Estudante, estagiária
Já conheci muita gente
Atualmente estou gestante
E pra mim o mais importante
É quem está aqui em meu ventre..."

Mas, pesquisando algumas fotos de capa para gestantes, encontrei algumas super legais, e se eu não tivesse personalizado a minha, iria me inspirar em alguma dessas. Por isso decidi postar aqui pra vocês, caso estejam buscando inspiração:












Nenhum comentário:

Postar um comentário