Fãs

domingo, 12 de outubro de 2014

Gestante: poses para book II

Há momentos na vida que merecem ser registrados para serem eternas lembranças A gravidez é um desses momentos, único na vida de uma mulher, seja ela mãe de primeira viagem ou não, pois cada gestação é única.

Em janeiro de 2014 escrevi uma matéria (clique aqui para ler) sobre poses de gestantes para book, ressaltando books caseiros, ao ar livre e em estúdio.

Agora, venho novamente trazer ideias interessantes para poses para book, e agora ainda mais motivada a escrever sobre isto, pois estou gestante e me preparando para minha sessão fotográfica.

Abaixo trarei poses que ache interessantes e criativas, além de lindas, para as mamães que também estão se preparando para estes registros tão lindos da gestação.

GESTANTE SOZINHA
Studio Mil (clique para ir para o site)



As fotos ao ar livre dão um ar de espontaneidade, e a gestante fica mais à vontade para se expressar.

GESTANTE SOZINHA
Stúdio Neywa (clique para ir para o site)



MAMÃE E PAPAI
Studio Mil (clique para ir para o site)


Fotos em contraluz dão um toque bem especial




MAMÃE E PAPAI
Stúdio Neywa (clique para ir para o site)





FOTOS DIVERTIDAS E CRIATIVAS
Stúdios diversos










Dicas de preparação para o ensaio fotográfico:

Prefira as cores neutras como branco preto e jeans.Ccaso goste mais de cores, prefira cores vivas. Peças que valorizem ao máximo seus ombros e colo, como camisa ou blusa com gola alta. Abuse dos decotes, regatas, tops, entre outros. Também para gestantes, calças baixas, tops, transparências e roupas leves que não marquem a barriga. Acessórios discretos. Não é necessário o uso de sapatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário