Fãs

domingo, 2 de novembro de 2014

CHÁ DE BEBÊ E DESPEDIDA - Belo Jardim/PE

A Turma da Esperança veio trazendo todo o seu potencial carismático na nossa despedida do projeto Caminhos do Cuidado.  Os queridos alunos de Belo Jardim fizeram um teatro em sala de aula, e depois de um momento prévio de tensão (parabéns às atrizes Ariana e Nalva pela brilhante atuação!), uma surpresa coletiva que preparam para a gente: um lindo chá de bebê.

Presentes, brincadeiras, diversão, tudo isso recheado de muito carinho fizeram parte da nossa despedida da turminha, que deu o que falar.


Foi muito bom estar com vocês e construir conhecimento acerca de temas tão delicados e complexos, que envolvem as drogas e a saúde mental. Que todos nós possamos continuar trilhando os caminhos do cuidado em nossas vidas pessoais e profissionais.


Obrigada Bethania pelo apoio oferecido em todos os momentos, e obrigada à Turma da Esperança pelo acolhimento à sua cidade e por todo o carinho demonstrado!

Presentes mais que fofos para o Ulisses Filho. Esta surpresa foi maravilhosa, agradecemos demais a todos os alunos lindos de Belo Jardim pela união e dedicação, e preocupação com a gente. 

Turma da Esperança - profissionais muito unidos e competentes
Adicionar legenda

Recebendo um presente coletivo, e muito lindos e pintados, rsrs
Essa foto não precisa nem de legenda. Descontração total!
O papai Ulisses é que teve que adivinhar os presentes, e eu sorteava as prendas e me divertia muitão!
Esses alunos tiraram mesmo muita onda, que dia tão legal!
Olha só que lindas as lembrancinhas personalizadas que os alunos prepararam!
Ulisses pagou cada mico que ficou na história! kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário