Fãs

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CHÁ DE FRALDAS - AMPLIANDO SABERES


Nesta quinta (06/11) recebi a visita do Espaço Ampliando Saberes.

Obrigada pela visita, queridos! Receber amigos e ex-alunos em meu lar e celebrar a gravidez através de um chá de fraldas simples, mas com muita animação, foi maravilhoso!
Brincadeiras, conversas, lanches e alegria marcaram este delicioso encontro. Agradeço o carinho de sempre!


Beijokas duplas!!!
A turma que alegrou a tarde de minha quinta-feira cm muita energia positiva!
Lindos presentes, irei usar todos em Ulisses Filho com muito carinho

Os enfeitinhos da festa. Agradeço a ajuda de Júnior, Ryan, Marisa, Adriana, Stefani e Lucina, vocês são 10!
Nessa dinâmica, cada um realizou um cuidado simulado com o neném, já treinando para me ajudar quando Ulisses Filho chegar, rsrs.
Até eu treinei como dar banho no bebê. Ulisses Filho que me aguarde, vai ficar cheirosinho todo!
E na brincadeira da fita métrica, a vencedora foi a esperta Gaby!! Ela apostou em 96 cm de barrigão, e o resultado foi 100 cm, só faltaram 4cm, hein? E sem contar que Gaby também deu show simulando a brincadeira com o neném; muita onda, Ulisses Filho vai morrer de rir se ela fizer umas coisas dessas, rsrs.
Alegria e descontração fizeram parte deste momento maravilhoso com os amigos
Meus ex-alunos, uns amores, pessoas muito especiais!
Segurando a plaquinha de mdf que vai ficar na porta do quarto do Ulisses Filho
Essa brincadeira do chá de fraldas foi super divertida: com um barbante, cada um tentou adivinhar o tamanho do barrigão da mamãe. Teve apostas de 72 cm até mais de 5 metros! :o

Nenhum comentário:

Postar um comentário