Fãs

sábado, 6 de dezembro de 2014

Gestante: poses para book III

Ainda dentro de meu ventre/As últimas vibrações
Em lugar aconchegante/Vai e vem de emoções
O pulsar é de amor/Em nossos dois corações.
‪#‎UlissesFilho‬


Já escrevi duas postagens (click 1 e click 2) sobre book da gravidez enquanto pesquisava ideias criativas para as fotos das mamães gestantes.
Agora chegou a hora de compartilhar minha própria experiência, com as poses que achei mais lindas!
AMAR...
é quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você!
♡  ♡
Ansiosa pela chegada do meu bebê!!!


Juntos vamos superar todos os desafios, nosso baby + o super papai e a mamãe maravilha!! 
Vamos curtir todas as traquinagens, e brincar junto do nosso Ulisses Filho! 
Uma vida está sendo preparada dentro de meu ventre.

Papai e mamãe te esperam com muito carinho, Ulisses Filho!
"Foi Deus...
que me entregou
de presente você
Eu que sonhava
um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus..."
Eu me amarro nesses dois Ulisses de minha vida!







Ideias para um book de gestante caseiro, ou amador. Estas fotos foram ao ar livre, no fim da tarde; outras, no shopping Boulervard, em Campina Grande. 

39 semanas de gestação...em aproximadamente uma semana meu bebê está chegando para ser acolhido em nossos braços de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário