Fãs

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desejamos ao nosso filho...

No aniversário de Ulisses Filho, eu e Ulisses escrevemos uma mensagem para ele, com nossos desejos para sua vida. Gravamos um áudio, que foi ilustrado com fotos e vídeos do nosso pequeno bebê. O vídeo eu postei no youtube (clique aqui para assistir), e a mensagem escrevi logo abaixo:


Campina Grande. 17 de dezembro de 2014, às 17:46h, chegava ao mundo um bebê que trouxe consigo o amor, a esperança e alegria... nascia o nosso querido Ulisses Filho.

Esse bebê lindo foi muito esperado por todos, e nós adoramos receber a visitas de pessoas muito especiais. (fotos de todas as visitas)

Vivenciar o seu desenvolvimento ao longo de um ano foi muito prazeroso e, ao mesmo tempo, gratificante.

A data de comemoração de 1 ano do nosso filho é também em comemoração ao nosso primeiro ano como pais, e esta data nos fez pensar muito no que realmente desejamos para ele neste dia.

FILHO, você pode ter certeza que nós vamos dar sempre o nosso melhor para que todos esses desejos se tornem realidade. Vão existir dias em que podemos falhar, mas saiba que não será de propósito, tudo o que eu e seu pai fazemos é na tentativa de acertar, pensando sempre no que é melhor pra você.

Pra você, Ulisses Filho, deixamos aqui os nossos desejos nessa data comemorativa, e que eles se realizem durante todos os dias de sua vida.

Desejamos que você seja amado incondicionalmente, independente de seus acertos ou erros, que seja amado sem pedir nada em troca...assim é o amor que eu e seu pai sentimos por você.

Desejamos que você cresça saudável

Desejamos que você sempre tenha acesso a alimentos saudáveis, para poder explorar os melhores sabores que a natureza nos oferece.

Desejamos que em seu coração nunca falte amor, paz e energias positivas.

Desejamos que você sempre seja você mesmo, mostrando sua personalidade, pois você é único e não temos dúvidas do quanto é especial

Desejamos que você tenha tempo de brincar, de explorar e de criar, não só com brinquedos que compramos em lojas, mas com tudo o que você interage

Que você saiba que sua aparência, sua religiosidade, orientação sexual ou sua classe social não determinam o tipo de pessoa que você é, nem tampouco seu valor, mas sim suas ações e seu caráter.

Desejamos que você seja compreendido e que compreenda as pessoas, com empatia, que seja respeitado onde for, e que também respeite o seu próximo.

Que você tenha sempre alguém com quem conversar, pra você compartilhar todas as suas vitorias, alegrias, suas dúvidas e também seus momentos difíceis.

Desejamos muitas aventuras, descobertas e sonhos.

Desejamos que você consiga aprender com os livros, com as pessoas, e com todas as experiências de erros e acertos que vivenciar em sua vida

Desejamos que eu e seu pai tenhamos muita paciência e sabedoria para lhe ensinar desde cedo as lições mais simples até as mais desafiadoras, para que você aprenda a lidar com as diferentes situações do seu dia-a-dia.

Desejamos momentos divertidos e alegres com seus pais, sua família e seus amigos.

Desejamos que você se torne um homem de bem, e que use as habilidades que Deus te deu para semear o amor ao seu redor.

Por fim, queremos que você saiba que nós te amamos muuuuuito e que nossa vida ficou ainda mais especial e feliz desde que você passou a fazer parte dela.



Feliz aniversário, Ulisses Filho





Nenhum comentário:

Postar um comentário