Fãs

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PARABÉNS! PARABÉNS! MUITO A COMEMORAR!!!


17 de dezembro de 2015 e inúmeras lembranças de como estavam nossas vidas há exatamente um ano atrás.

Ansiedade, dores, amores, carinhos, muita força, expectativas e desejos marcavam nosso 17 de dezembro de 2014, e aos 46 do segundo tempo, sim, exatamente às 17h e 46min nosso grande sonho se tornava realidade. Nascia nosso tão esperado Ulisses Filho. E nós sequer imaginávamos que aquela tamanha alegria sentida no dia de sua chegada ao mundo iria se multiplicar trilhões de vezes a cada dia que passamos com nosso pequeno grande amor.

A chegada de Ulisses Filho em nossas vidas só veio deixá-la ainda mais alegre, colorida e apaixonante.

Um bebê que já nasceu sorrindo com os olhos, nos mostrou a cada dia mil e um motivos para sorrir também. Sua alegria contagiante, seu desenvolvimento espetacular nos faz acreditar que existe algo muito maior por trás da nossa existência, uma força capaz de impulsionar vidas, a quem eu atribuo o nome de Deus. E meu pequeno filho parece ser um anjo que Deus mandou aqui para a Terra para abrilhantar a nossa vida e a vida dos que têm a felicidade de conviver com este bebê encantador.


Ser mãe não é uma tarefa fácil, nem um pouquinho, apesar de ser algo tão natural e instintivo. Muitos desafios precisei enfrentar neste meu primeiro ano como mãe, e me impressionei ao ver quão forte eu sou, e só descobri isso passando por cada um dos desafios que a maternidade me trouxe. E o melhor de tudo é que após passar por cada obstáculo, fiquei ainda mais fortalecida, pois nenhum deles foi pesaroso para mim. Foram inúmeras experiências que vêm me transformando para melhor, e eu agradeço a Deus pela oportunidade de vivenciá-las e por Ele me mostrar sempre os caminhos a seguir.


Agradeço ao meu marido por estar sempre ao meu lado, sempre disponível, compreensivo, dedicado, compartilhando todos os momentos, desde os mais felizes, como também os de dor.


Agradeço aos meus queridos familiares por contribuírem com valiosos ensinamentos para esta marinheira de primeira viagem, por me acolherem, me darem forças quando precisei, por curtirem cada gracinha de Ulisses Filho comigo, seja pessoalmente ou à distância.

Agradeço aos meus amigos, tão especiais e presentes, que eu posso até mesmo confundi-los com pessoas de minha família, tamanha a consideração que tenho por cada um.

Agradeço a Ulisses Filho por me proporcionar tantos aprendizados e por me dar esta grande honra de ser sua mãe, e mais uma vez agradeço a Deus por me presentear com esta dádiva.


Feliz aniversário, Ulisses Filho! Feliz aniversário também para eu e Ulisses, pelo nosso primeiro ano como papais. Viva! Viva a vida!


Neste aniversário eu e Ulisses Pai fizemos um vídeo para homenagear nosso pequeno. Para assistir, clique aqui.

Vou deixar alguns links também de vídeos de Ulisses Filho:

Relato de parto (clique aqui)
Música do nascimento "Eu sempre te amarei" (clique aqui)
Música do dia das mães "Ser mãe" (clique aqui)
Primeiro mês de Ulisses Filho (clique aqui)







Nenhum comentário:

Postar um comentário