Fãs

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Janeiro branco - um cordel pro autocuidado




COLÔNIA DE FÉRIAS SAÚDE MENTAL 2017

Janeiro, mês que é branco
Porque é especial
Um mês para nos lembrar
De nossa saúde mental
Que é preciso nos cuidar
Todo dia, afinal.

Cuidar do corpo e da mente
Cuidar de si por inteiro
O cuidado com a saúde
Com certeza vem primeiro
Nossa saúde agradece
Um cuidado verdadeiro.

Se tivermos uma ajuda
Pra autoestima levantar
Para ajeitar o corpo
E poder se embelezar
E dizer: eu sou bonito
E consigo me amar.

No centro de convivência
No dia de hoje cheguei
E com umas meninas lindas
Eu logo me deparei
Eram as meninas trazendo
Para nós, a Mary Kay.

A Embeleze também
Chegou pra nos ajudar
Para ajeitar todo mundo
Pra mais bonito ficar
A gente se cuida hoje
Pra bem consigo ficar.

Cuidar de si é importante
Deve ser diariamente
Cuidando tanto do corpo
E também da nossa mente
Com a autoestima lá em cima
Vamos todos, minha gente!

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário