Fãs

sábado, 14 de janeiro de 2017

Vem, 2017... poesia de ano novo

Vem, 2017... traga os ares de renovo
Vem trazendo alegria e esperança ao povo
Que Deus possa abençoar esse nosso ano novo.

Vai, 2016...ano de tantos pesares
Leva tudo o que foi ruim, deixa a paz reinar nos lares
Deixe só que o amor contagie nossos ares.

Oh, 2017...aquece os corações
Que a energia da virada seja de renovações
Quero, ao invés de tristezas, muitas realizações.

Quero afeto, união, quero solidariedade
Quero enxergar gratidão com a positividade
Quero boas energias reinando em cada cidade.

Mais tolerância e amor...será isso fantasia?
Menos rancor, mais carinho, mais perdão, mais alegria
Mais respeito pelo outro cultivado a cada dia.

Vem, 2017...traz pra nós a esperança
Para o homem, pra mulher, pro idoso, pra criança
Esses são os meus desejos...
Quem espera sempre alcança! 

 

- Anne Karolynne

Um comentário:

  1. Eu vim contar o meu relato
    "Sô" um pobre trabalhador
    "Sô" considerado o "fio" do mato
    Eu não pude estudar

    "Derde" cedo tive que trabalhar
    Eu não pude ser "doutô"
    Pois fui trabalhar no "motô"
    Lá eu me furo no espinho

    Isso dói um "bucadinho"
    Minhas mãos são "calejada"
    "Mermo" assim não me envergonho de nada
    Como todo mundo sabe

    Aqui "num" é cidade
    Aqui a gente tem que suportar
    A dor de vê o "motô" parar
    Porque o sinsal tá todo murcho

    E não tem como o motor rodar
    Mais quando chega chuva no sertão
    Isso a alegra o nosso coração..... 2 ,tem como fazer esse cordel pra mim por favor

    ResponderExcluir