Fãs

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Conversas poéticas



Neste último sábado, no Encontro Literário promovido pela UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe), conheci uma poetisa muito interessante. E mais interessante ainda foram nossas conversas online, através de versos poéticos.

Segue abaixo nossa interação:

Konceyção Gomes

No Encontro literário
Eu gostei de te conhecer
Uma mulher que, em poesia,
tem muito a oferecer.

Inteligente, perspicaz,
Alegre e bem envolvente
Konceyção Gomes, teu nome
Já chama a atenção da gente.

Professora dedicada
Pelo que eu percebi
Eu fiquei tão encantada
Que dedico o poema a ti!

Uma homenagem da poetisa Anne Karolynne eu recebi
Ao nos conhecermos foi maravilhoso,
Pois talento imenso nela percebi.
É sempre muito feliz
Pessoas do bem conhecer

Cordelando e encantando
A Anne Karolynne nos dá prazer.

Uma conversa em poesia
É sempre bem prazerosa
Rima e sensibilidade
E uma estrofe gostosa
Poesia é bom demais

E você sabe o que faz
Com arte maravilhosa!

Poesia é oxigênio
Para a vida melhorar.
Numa conversa boa,
Cheia de rimas e
Estrofes
Vamos encantar
Poesia pra lá e pra cá:
Gangorras que podem se multiplicar.
Chamem todos para a brincadeira
Pois a arte só tem a ganhar.


Ai, que legal, adorei
Toda essa poesia
Com verso que contagia
Com certeza me agradei.

Logo, logo relaxamos
Quando a rima está no ar 
Escrevendo o que pensamos
Com estrofe a se formar.

Anne Karolynne

Nenhum comentário:

Postar um comentário