Fãs

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz aniversário, minha irmã!!


 

Hoje é o aniversário delaaaaa!!


Minha maninha linda...






Suas origens...


AMANDA
: nome de origem latina
SIGNIFICADO: digna de ser amada. 
CARACTERÍSTICAS: ousadia, independência, força de vontade, originalidade


Uma irmã que eu amo e admiro muito!










Juntos, em todos os lugares. Irmãos sempre unidos


Um encontro de casais. As irmãs e seus amores.






Na comemoração de seu aniversário de 19 anos, minha maninha tem muito a comemorar.





Para homenageá-la, sua mãe, Jucilene Negreiros, escreveu um belo poema:


Um tempinho dediquei
A este cordel escrever
Pra desejar parabéns
Especialmente a você
Que está a aniversariar
Mais um ano a completar
Na estrada do seu viver.

Hoje é dia 19
E 19 completa
E a cada ano vivido
Vai alcançando sua meta
De crescer, evoluir,
Um futuro construir
Sempre de forma correta.

Foi com certeza um presente
Que eu vim a receber
Eu tinha sua idade
No dia do seu nascer
Filho é bênção de Deus
E a mãe ama os filhos seus
Na alegria e no sofrer.

Há filho que algumas vezes 
Desagrada, entristece
Mas o perdão de uma mãe
Cedo ou tarde aparece
Pois não sabe odiar
Seu coração é o lugar
Onde só o amor floresce.

E neste dia eu desejo
Que este amor seja espalhado
Fazendo de sua vida
Um caminho abençoado
Para as metas que traçar
Conseguir sempre alcançar
Com o sucesso ao seu lado



Parabéns por este dia. De sua mãe que a ama: Jucilene.



Tem tanta gente que a ama, minha maninha, e, com certeza, cada uma dessas pessoas está muito feliz pela comemoração. Algumas imagens de algumas dessas pessoas que te adoram:






                    


Comemoração antecipada no niver de Amanda, com o irmão gato, a irmã coruja e o cunhado pernambucano!

E o último recadinho desta irmãzona:
                            

Você sempre será minha princesinha!!! Te amo! =***

2 comentários:

  1. Own Anne! Muito obrigada por essa linda homenagem!! Adorei tudo! Vc é demais!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, cada parte desta postagem eu escrevi com muito carinho e amor, pois você merece tudo isso e muito mais.

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir