Fãs

domingo, 27 de abril de 2014

4º dia na turma do desafio - Brejo da Madre de Deus







Turma 939 (Brejo da Madre de Deus)


Caixa de ferramentas



"A principal ferramenta
Que falaram no momento
Foram  escuta, consciência
Também o conhecimento
A preocupação fez parte
De todo esse pensamento.

Qual ferramenta eu tenho?
Carinho, orientação
Eu tenho conhecimento
Amor e compreensão
Cada uma é importante
Para minha atuação.

Qual ferramenta preciso?
Apoio e paciência
Preciso de segurança
Durante minha vivência
Mais condições de trabalho
Pra melhorar a assistência.

O que posso construir?
União e amizade
Mais profissionais na área
Com boa capacidade
E um futuro melhor
Pra mim e a comunidade."

NOTA: o cordel foi elaborado a partir da dinâmica "Caixa de ferramentas" com as principais respostas do alunos
















Caminhos do Cuidado
Turma 939 - Desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário