Fãs

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bebê a bordo - Anne e Ulisses

A melhor notícia da minha vidaaaaaaaaaa!!!!!

A emoção de nutrir uma vida em meu ventre é indescritível, mas a poesia ajuda na sensibilidade de expressar os sentimentos, traduzindo em palavras.

Sou a mulher mais feliz do mundo por ter um filho do meu marido amado, Ulisses. Meu parceiro, companheiro, psicólogo, meu amor, meu lindo...este bebê é a maior bênção que Deus poderia nos dar.

Filhinho amado, estamos aguardando você com muito carinho. Papai e mamãe já lhe amam!!!


As nossas emoções começaram desde o teste rápido de gravidez, quando tínhamos 99% de certeza (além de inúmeros sinais clínicos presentes), e o exame de B-HCG só veio confirmar nossa emoção.

Deus não poderia ter nos presenteado com uma bênção mais especial que essa. 

Papai Ulisses e Mamãe Anne pulando de alegria!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário