Fãs

quinta-feira, 19 de março de 2015

Parabéns, amada Amanda!!

19 de março, dia do nascimento da minha querida irmã Amanda Priscilla.
Parabéns, linda, te amo muitão!! <3
Amanda é a minha linda princesinha de 21 anos <3



Amanda, minha gatinha. 
Hoje é dia de abrir presente e ler a cartinha! 
Que dia maravilhoso, o aniversário da minha maninha.

Peço aos anjos do céu que te deem sabedoria, 
peço a Deus que te abençoe, que pra ti traga alegria, 
também desejo saúde e um lindo e feliz dia.

Mais um ano, minha irmã, nós vamos comemorar. 
Desde que você nasceu só veio me alegrar. 
Você é a melhor irmã que Deus poderia me dar.

Você irá retomar ao mundo universitário; 
eu lhe desejo sucesso em cada dia do calendário. 
No mais, o que lhe desejo: um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 


Parabéns pelo seu dia, mana!! Te amo muito e você sabe, minha princesinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário