Fãs

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

21 de janeiro: uma data especial

Não há nem como esconder
Não tem como disfarçar
Esta data é importante
Não dá nem para negar
Eu sempre espero por ela
Pois há muito o que relembrar.

Por dentro, a alma é festa
Essa data é marcante
Data do primeiro beijo
Data tão contagiante
Em 21 de janeiro
Houve uma noite cativante.

2010 foi o ano
Que o namoro começou
Porém, foi em 2009
Que o romance iniciou
De lá pra cá, quatro anos
E o amor só se reforçou.

Me emociono neste dia
Pois, pra mim, é especial
Fico sensibilizada
Com este amor surreal
É Ulisses quem eu amo
Como meu lindo não há igual.



Símbolo do nosso amor eterno, presente que uso com alegria e afeto.

Eu sou sua FLOR  e você é o meu LINDO!!!


Uma foto, um sentimento. Esta aqui foi tirada em 15 de novembro de 2009. O primeiro presente para mim: esta foto tinha um significado; ao chegar em casa, vi este olhar, o mesmo que me observava nas oficinas de cordel, e que me deixava meio tímida. Uma foto sua para mim, em minha câmera, para eu me apaixonar ainda mais. E este olhar me cativou, me conquistou... até hoje seu olhar me encanta, "O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu... o seu olhar melhora o meu".

E por que o amo tanto?


Porque ele está comigo em todos os momentos de minha vida...

Porque ele foi o primeiro e único homem que amei e que amo com todas as minhas energias...

Porque nós cuidamos um do outro com muito carinho...

Porque a gente se diverte juntos...



Porque é meu marido, companheiro, o homem que escolhi para estar comigo em todos os meus dias...

Porque ele é meu porto seguro...

Porque temos momentos inesquecíveis...


Porque a gente briga, mas a gente se ama (rsrs)


Porque ele é meu amor, meu marido, meu namorado, meu cúmplice...é MEU LINDO!!!

São quatro anos de companheirismo, e não vejo a hora de esta história se multiplicar de amor e somar mais uma pessoinha para fazer parte desta família que estamos construindo. Está mais perto do que longe, né, meu lindo?


Eu amo muito você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário