Fãs

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Muito prazer, sou Anne

Iniciei um curso sobre Comunidades Terapêuticas, com ênfase no trabalho sobre as drogas. No ambiente de apresentação, pediram para eu me apresentar, dizendo nome, idade, profissão e minha área de atuação. Essa eu não pude deixar de responder com poesia!!



Cada membro deste grupo
É uma honra conhecer
Eu sou Anne Karolynne
E gosto de escrever
Enfermeira é a profissão,
Cordelista com prazer.

Tenho 24 anos
Completei no mês passado
Tenho um marido lindo
De Ulisses é chamado
Santa Cruz do Capibaribe
É onde moro, com agrado.

Trabalho em ambulatório
Mas tutora também sou
o "Caminhos do Cuidado"
É o projeto em que estou
O Ministério da Saúde
Foi quem o organizou.

Atuo na área das drogas
Em CAPS já trabalhei
Sou professora de dança
Mas por enquanto parei
Mas escrever poesia
Isso eu nunca eu deixarei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário