Fãs

domingo, 24 de abril de 2016

PARÓDIA: MAMADA PROTETORA

Certo dia, almoçando com meu marido e filho, começo a cantarolar uma música e meu bebê coloca palavras nela: ma-má ma-má  ma-má ma-má ma-má ma-má.
Com esta inspiração surgiu a paródia: "MAMADA PROTETORA"




Meu peito tá inchado
Tá quase escorrendo
Leite pra todo lado
Meu bebê tá me querendo.

MAMADA PROTETORA

Ma-má ma-má má
O nenenzinho que mamar
Ma-má ma-má má
O meu peitinho vai sugar
Ma-má ma-má má

Ma-má ma-má ma-má
Meu filho forte vai ficar
Ma-má ma-má má

Ma-má ma-má ma-má
Ah, como é bom amamentar
Ma-má ma-má má

Oww

E bora amamentar
Botar o peitinho no comando.

Meu peito tá inchado
Tá quase escorrendo
Leite pra todo lado
Meu bebê tá me querendo.

Meu leite é equilibrado
Capaz de alimentar
Já vem fortificado
Melhor que ele não há!!!

MAMADA PROTETORA

Ma-má ma-má má
O nenenzinho que mamar
Ma-má ma-má má
O meu peitinho vai sugar
Ma-má ma-má má

Ma-má ma-má ma-má
Meu filho forte vai ficar
Ma-má ma-má má

Ma-má ma-má ma-má
Ah, como é bom amamentar
Ma-má ma-má má

Ma-má ma-má ma-má
Só meu leitinho é que vou dar
Ma-má ma-má má

Owww
Meu filho vou proteger
MAMADA PROTETORA!!!

Autora da paródia: Anne Karolynne, cordelista e enfermeira
Música: Metralhadora
Banda: Vingadora


Para assistir ao vídeo da música no youtube CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário