Fãs

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mudança no nome do blog

Quando criei este blog, em 2011, não sabia ao certo o que iria postar, ou mesmo se iria realizar alguma publicação. Foi um lapso de curiosidade. Então ofereci um nome bem narcisista como domínio da página: anninha389 (nick que utilizo em todas as minhas redes sociais e e-mail).

Para perceber o meu grau de interesse pelo blog, fiz minha primeira publicação em maio de 2011 e a próxima em agosto do mesmo ano.

Em fevereiro de 2012 eu ia excluir o blog, quando decidi fazer diferente: atualizá-lo. O incentivo foi o meu namorado  Ulisses Nascimento , que atualiza semanalmente seu blog, e eu curto todas as postagens! Desde então, venho postando sobre vários temas de meu interesse; em 2012 já foram quase 30 publicações e aproximadamente 700 acessos.

Hoje decidi fazer uma mudança no nome do blog e o renomeei de CORDELANDO 389. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário