Fãs

terça-feira, 6 de março de 2012

A vida é um presente


Tento ter inspiração
Para, a Deus agradecer
Por cada bênção me dada
Que fortalece meu ser
Deus é bondoso demais
Sua presença me traz paz
Algo bem bom de se ter.

Por viver a cada dia
Agradeço, com certeza
A vida é uma dádiva
Ela tem muita beleza
Sim, nem tudo são flores
Mas tento esconder horrores
Mandar embora a tristeza.

Tento sempre aquecer
O amor no coração
Pois foi Deus quem deixou dito:
- Amemos cada irmão
Mas primeiro nos amemos
E depois, enfim, dizemos:
- Eu aprendi a lição.

Aprender a conviver
Não é tão fácil assim
Mas a força de vontade
Jamais deverá ter fim
Com ela é sempre possível
Amar o mais desprezível
Basta só dizer que ‘sim’.

É possível aprender
Com cada dificuldade
A vida traz obstáculos
Pra testar a capacidade
Que temos de combater
Para  então poder vencer
Alcançando a liberdade.

E o melhor resultado
É aquele que é colhido
Após bastante esforço
E muito sono perdido
Depois de tudo, então,
Resta a satisfação
Por cada dia vivido.

E é assim que me sinto:
Grata, profundamente
A Deus, meu consolador
Meu amigo e confidente
Eu só tenho a agradecer
Pela honra de viver
Pois a vida é um presente!!

Anne Karolynne Santos de Negreiros


3 comentários:

  1. Mais uma obra prima da linda poetisa!

    Anne eu sou seu fã! Quando eu lhe conhecer pessoalmente eu vou querer um autógrafo.

    rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A vida é um presente, mas com certeza você é o nosso "cadeau" especial! Sempre nos brindando com seu talento.

    ResponderExcluir
  3. Merci beaucoup, tante! Tu c'est gentil!! Com as belas palavras de apoio e valorização, chego até a me emocionar. Bisous!!!

    ResponderExcluir