Fãs

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sintonizados

 













Fico longe do meu lindo
Bate uma angústia no peito
Nunca pensei que eu fosse
Gostar de alguém desse jeito
Só ele me satisfaz
Eu o adoro demais
Sem precisar de preceito.

Um dia sem vê-lo é triste
Sem ouvi-lo, nem tocá-lo
Eu fico contando as horas
Só pensando em encontrá-lo
Quando o vejo, o coração
Bate forte de emoção
Para mim, é um regalo.

Em casa, os pensamentos
Viajam sem direção
Ulisses é a diretriz
Que guia o meu coração
Lembro dele todo o tempo
É meu melhor passatempo
Faço isso sem restrição.

Ulisses é meu querido
Adorável namorado
Com ele, estou feliz
O coração, apaixonado
É perfeita companhia
Nós dois temos sintonia
E só ele é meu amado.

2 comentários:

  1. E você fica com os pensamentos flutuando, mas logo faz algumas rimas, não é?
    Também sinto muito a sua falta. Beijos pra você.

    ResponderExcluir
  2. Você é a minha maior e melhor fonte de inspiração. Amo-o demais!!!

    ResponderExcluir